‘Eu aprendi o quanto é fácil quando se está com a pessoa certa’

Vem cá! Vou te contar um pouco de minhas aventuras no universo das cerimônias, festas, vestidos, bolos... até o tão esperado dia do casamento!

Eu sempre sonhei em casar. Até antes de ter um noivo, fato! Desde pequena, sempre me emocionei com a união alheia, mesmo sem conhecer os que estavam no altar. A razão dessa comoção toda dentro de mim é bem clara: naquele momento do “sim”, eu vejo duas pessoas que têm a certeza do que sentem um pelo outro e, mesmo que não dure pra sempre como nos contos de fada, naquele momento o sentimento é absoluto. E nesse mundo onde tudo é tão passageiro, esse instante de certeza, por mais furtivo que seja, vale por uma vida inteira.

E o mais importante de tudo é que todo casamento vem de uma história de amor. Às vezes elas são longas e profundas, às vezes rápidas e avassaladoras. A minha, ou melhor, nossa, é simples, de um jeito muito sincero. Conheci o Lucas no meio de uma passagem despretensiosa pelo Tinder (pasmem, o negócio funciona mesmo!) e foi uma conquista a cada dia desde então. Meio desacreditada, demorei pra perceber o quanto esse homem disfarçado de moleque mudaria a minha vida. Mas quando me dei conta do quanto ele me faz feliz foi como mergulhar de cabeça num mar tranquilo e quentinho. Ele me balança todos os dias com seus gestos doces e singelos de quem sente carinho de verdade. E com ele eu aprendi o quanto é fácil quando se está com a pessoa certa. Não estou dizendo que é perfeito, mas do nosso jeito esquisito, tudo se encaixa.

Infelizmente não tenho a receita desse bolo pra distribuir, mas acho que o essencial é estar alinhado nas coisas que realmente importam e querer trilhar o mesmo caminho lado a lado. Sim, tudo isso é absurdamente subjetivo e o sentimento pode vir à tona de mil jeitos diferentes para cada pessoa, mas basta entender que essa certeza não é algo que você decide ou escolhe que vai sentir, por mais que você queira. Ela simplesmente surge e transborda cada centímetro do que você é.

Para celebrar esses sentimentos – e são muitos!–, vou contar um pouco das minhas aventuras no universo das cerimônias, festas, vestidos, bolos e afins até o tão esperado dia. E são muitos, também! Faltam ainda mais de 500 dias – sim, estou contando! E a ansiedade… não cabe em mim! Deixo vocês com essa galeria inspiradora de casais que fazem meu coração apaixonado e sonhador explodir!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s