Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Lori Baroni Bósio Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Diretora de arte de CLAUDIA, criadora do blog 500 Dias pra Casar (@500diaspracasar) e stylist de casamentos
Continua após publicidade

‘Eu aprendi o quanto é fácil quando se está com a pessoa certa’

Vem cá! Vou te contar um pouco de minhas aventuras no universo das cerimônias, festas, vestidos, bolos... até o tão esperado dia do casamento!

Por Lorena Baroni Bósio Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jul 2017, 16h49 - Publicado em 19 Maio 2017, 19h28

Eu sempre sonhei em casar. Até antes de ter um noivo, fato! Desde pequena, sempre me emocionei com a união alheia, mesmo sem conhecer os que estavam no altar. A razão dessa comoção toda dentro de mim é bem clara: naquele momento do “sim”, eu vejo duas pessoas que têm a certeza do que sentem um pelo outro e, mesmo que não dure pra sempre como nos contos de fada, naquele momento o sentimento é absoluto. E nesse mundo onde tudo é tão passageiro, esse instante de certeza, por mais furtivo que seja, vale por uma vida inteira.

E o mais importante de tudo é que todo casamento vem de uma história de amor. Às vezes elas são longas e profundas, às vezes rápidas e avassaladoras. A minha, ou melhor, nossa, é simples, de um jeito muito sincero. Conheci o Lucas no meio de uma passagem despretensiosa pelo Tinder (pasmem, o negócio funciona mesmo!) e foi uma conquista a cada dia desde então. Meio desacreditada, demorei pra perceber o quanto esse homem disfarçado de moleque mudaria a minha vida. Mas quando me dei conta do quanto ele me faz feliz foi como mergulhar de cabeça num mar tranquilo e quentinho. Ele me balança todos os dias com seus gestos doces e singelos de quem sente carinho de verdade. E com ele eu aprendi o quanto é fácil quando se está com a pessoa certa. Não estou dizendo que é perfeito, mas do nosso jeito esquisito, tudo se encaixa.

Infelizmente não tenho a receita desse bolo pra distribuir, mas acho que o essencial é estar alinhado nas coisas que realmente importam e querer trilhar o mesmo caminho lado a lado. Sim, tudo isso é absurdamente subjetivo e o sentimento pode vir à tona de mil jeitos diferentes para cada pessoa, mas basta entender que essa certeza não é algo que você decide ou escolhe que vai sentir, por mais que você queira. Ela simplesmente surge e transborda cada centímetro do que você é.

Para celebrar esses sentimentos – e são muitos!–, vou contar um pouco das minhas aventuras no universo das cerimônias, festas, vestidos, bolos e afins até o tão esperado dia. E são muitos, também! Faltam ainda mais de 500 dias – sim, estou contando! E a ansiedade… não cabe em mim! Deixo vocês com essa galeria inspiradora de casais que fazem meu coração apaixonado e sonhador explodir!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.