Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Beleza & Bem-Estar
Coluna da editora de beleza e bem-estar, Fernanda Morelli
Continua após publicidade

Testamos: aparelho que reduz medidas em uma sessão

O Lipocel é ideal para quem quer eliminar algumas gordurinhas extras antes de usar um vestido mais justo, por exemplo. Veja os resultados!

Por Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 abr 2019, 19h05 - Publicado em 5 abr 2019, 11h46

Por Isabella D’Ercole

Já fiz criolipólise, massagem modeladora e drenagem. Em todos esses casos, o resultado não é visível de primeira. A ideia é que você vá, aos poucos, liberando gordura (no caso do aparelho de criolipólise) ou líquido retido (no caso das massagens). Apesar de ter gostado muito das três opções, dei uma chance para o Lipocel. O aparelho é feito para gordura localizada e atinge duas profundidades (11 e 13 mm), determinada de acordo com a região e o acúmulo de gordura. A ideia é que a onda do ultrassom esquente as camadas de gordura, rompendo a parede do adipócito e promovendo o esvaziamento dessa célula. “Não é que a gordura vai ser eliminada do corpo, mas direcionada a outros locais, evitando que fique localizada somente em algumas regiões. É a possibilidade de equilibrar a concentração de gordura”, explica a dermatologista Valéria Campos, de São Paulo. A temperatura pode chegar a 70 graus Celsius. Apesar da alta temperatura, eu não senti nada durante a sessão. E a maioria das pessoas não sente mesmo. Porque a ponteira é resfriada, ou seja, enquanto lá na camada de gordura está quente, na sua pele você não sente nada.

Fiz a aplicação na barriga e nos flancos. O resultado já é visível na hora. Logo na primeira sessão, foram impressionantes 4 centímetros na linha do estômago, 3 centímetros na linha do umbigo e 2 na altura da barriga (abaixo do umbigo). O ideal é repetir o procedimento mais duas vezes com intervalo de 1 mês, mas, algumas vezes, pode-se fazer mais ou menos sessões. Fiz três no total e perdi 9 centímetros na linha do estômago, 10 centímetros na linha do umbigo e 2 abaixo do umbigo (onde a diferença foi a menor).  “O bom do ultrassom é que ele é focado, você consegue escolher com precisão onde quer atingir”, acrescenta Valéria.

Achei o tratamento muito bom para quem quer um resultado imediato. Por exemplo, para usar um vestido justinho se for madrinha de casamento ou formanda. Algumas outras regiões apresentam bons resultados, segundo Valéria: a gordurinha das costas onde pega o sutiã, os braços e até mesmo para reduzir o papo do pescoço. “Já testei e além de reduzir, diminui a flacidez. Tem ótimos resultados.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.