Cabelos curtos do momento: ideias para se inspirar

Pensando em atualizar o look? Confira minha seleção de cortes para levar ao salão e copiar já!

  1. Assimétrico Moderno

Na altura do queixo, tem a nuca bem batidinha e fios mais longos na frente. Divida na lateral para ganhar volume na frente.

1. (Pinterest/Reprodução)

 

2. Chanel com volume

O corte de base reta e franja longa garante que os fios fiquem encorpados e com volume. Antes de secar, aplique um mousse no comprimento e spray de volume na raiz.

(pinterest/Reprodução)

3. Messy assimétrico

Todo repicado (inclusive a franja), possui mechas em diferentes comprimentos, com destaque para as da parte da frente, que são mais longas. Aplique um spray de água do mar nos fios úmidos e seque somente com os mãos, sem usar escova.

(Pinterest/Reprodução)

4. Big Chop

Ideal para quem está passando pela transição capilar e quer assumir os cachos de uma vez, tem os fios bem curtinhos e coladinhos na cabeça. Dê ainda mais charme ao look usando um ativador de cachos para dar definição e use e abuse de faixas e tiaras.

(Pinterest/Reprodução)

5. Chanel gradativo  Assim como o messy, possui pontas repicadas e em diferentes comprimentos. A diferença é o corte gradual, com uma angulação chanfrada evidente (mais curto atrás e gradativamente mais longo na frente). Finalize com babyliss para valorizar o corte.

(Pinterest/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s