Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Millie Bobby Brown também vai lançar uma linha própria de beleza

A atriz anunciou o lançamento da Florence by Mills, que vai reunir makes e produtos de skincare veganos, sem crueldade animal e focados na Geração Z.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 15 jan 2020, 11h07 - Publicado em 20 ago 2019, 17h52

Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Haus Laboratories… Só de cabeça, conseguimos listar pelo menos três marcas de beleza comandadas por famosas (Rihanna, Kylie Jenner e Lady Gaga, caso você não saiba, são donas das linhas citadas, respectivamente).

Como se não bastasse, na semana passada foi anunciado que Selena Gomez também teria entre seus próximos grandes planos o lançamento de uma coleção focada em maquiagem e outros cosméticos, assim como a cantora Ciara. Para completar a lista de celebridades donas de negócios poderosos no universo da beauté, Millie Bobby Brown anunciou, nesta terça (20), via Instagram, que a Florence by Mills, sua marca própria de make e skincare, será lançada oficialmente no próximo dia 26 de agosto.

Ao portal WWD, Millie, que tem apenas 15 anos, revelou algumas informações sobre a Florence by Mills, batizada em homenagem à bisavó dela. “Senti que uma marca que trata de temas como individualidade, valentia e ser verdadeiro deveria ser nomeada pensando em alguém que tinha todas essas características”, falou.

A marca, que levou um total de dois anos para ser concebida e tem como público alvo os consumidores da Geração Z (nome dado aos nascidos entre meados dos anos 1990 e início do ano de 2010), vai mesclar itens de maquiagem, como batons e sombras, com produtos de skincare, como hidratantes e máscaras faciais. Todos os cosméticos dessa primeira leva (15, no total) serão veganos, desenvolvidos sem crueldade animal, livres de parabenos e sulfatos.

Leia Mais: Cosméticos veganos, orgânicos, naturais e cruelty free: qual a diferença?

A principal motivação de Millie para criar sua própria marca de beleza foi o fato de, após passar anos sendo maquiada por conta do trabalho, não encontrar opções de produtos que se adaptassem à sua pele.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

#florencebymills

A post shared by florence by mills (@florencebymills) on

View this post on Instagram

#florencebymills

A post shared by florence by mills (@florencebymills) on

View this post on Instagram

#florencebymills

A post shared by florence by mills (@florencebymills) on

“Eu quis entrar nesse negócio porque existe uma lacuna no mercado quando falamos sobre produtos para pessoas jovens. Eu acho que nunca consegui achar algo que eu gostasse de usar no meu rosto e me sentisse bem. Eu tirava minha maquiagem e, ‘boom’, outra espinha aparecia. Muitos produtos que eu tinha que usar não eram bons para mim. Alguns deles eram anti-idade, e eu tinha só dez anos”, desabafou, ainda para o WWD.

O custo/benefício é outro bônus envolvendo a Florence by Mills, já que os produtos, que serão vendidos online e nas multimarcas Ulta e Boots, terão preços que vão variar entre 10 e 34 dólares (de 40 a 137 reais, aproximadamente).

Continua após a publicidade

Além disso, parte dos lucros adquiridos com a venda dos itens da marca será doada para a Olivia Hope Foundation, organização criada para ajudar a combater o câncer infantil, e criada em homenagem a Olivia Hope LoRusso, amiga de Millie que faleceu em 2017 em decorrência da doença.

Millie-Bobby-Brown-linha-de-maquiagem
(@florencebymills/instagram/Reprodução)

O Instagram da nova marca já está no ar, e nele dá para ter um gostinho sobre os cosméticos que chegarão em breve no mercado. Espere, também, por mais informações divulgadas através do próprio perfil da Millie no Insta, já que hoje mesmo ela compartilhou um vídeo contando um pouco sobre seu processo criativo.

Play para assistir (em inglês):

View this post on Instagram

so here it is, florence by mills. literally the love of my life, i cant begin to explain the love i have for this and how hard but crazy excited i was to create it. 2 years of creating a beauty and skincare brand jeez… that's a long time to keep a secret but now i can finally share the news with u all !! thanks for all the love and support you guys give me every single day, ohhh and also follow @florencebymills ily ♡

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.