Ideias de penteados para cabelo curto

Quem disse que é impossível mudar a cara do cabelo curto? Inspire-se nas nossas ideias!

Apesar do comprimento reduzido dos fios, os cabelos curtos são versáteis! Acredite se quiser: é possível variar o estilo de penteado e arrasar por aí com looks diferentes. Inspire-se nas nossas ideias:

Anne Hathaway

Getty Images

Getty Images

A atriz Anne Hathaway é uma boa inspiração para quem tem cabelos curtíssimos com franja. No primeiro look, ela apostou em fios bagunçados. Para dar textura, você pode usar uma musse antes de secar e finalizar com spray fixador. Já no segundo penteado, a bela optou pela risca lateral com franja lisa e, no terceiro, todo o cabelo foi jogado para trás com uma camada de gel para garantir o efeito “molhado”.

Jennifer Lawrence

Getty Images

Getty Images

Jennifer Lawrence também é adepta do curtinho. Para dar textura, a atriz usou um babyliss fino e, em seguida, prendeu as pontas com grampos.  Se o seu cabelo já for ondulado, pule o passo da modelagem. O resultado, na primeira foto, é um semi-preso estiloso! Seguindo a mesma linha de Anne, ela também aposta em fios bagunçados de lado ou para trás.

Evan Rachel Wood

Getty Images

Getty Images

A atriz Evan Rachel Wood demonstra como é possível mudar completamente o look variando a textura. No primeiro look, os fios foram frizados com um babyliss fino, resultando em um visual moderno. No segundo, uma escova básica com risca lateral criou um complemento clean para a maquiagem intensa. Já no terceiro, as mechas foram enroladas para dentro, relembrando o estilo retrô.

Carey Mulligan

Getty Images

Getty Images

Carey Mulligan explora como poucas o cabelo curto. O topete com gel é perfeito para eventos festivos, enquanto os ondulados com e sem trança na franja são boas opções para variar as madeixas do dia a dia.

Milla Jovovich

Getty Images

Getty Images

Milla Jovovich confirma: um acessório faz toda a diferença para incrementar o cabelo curto! As presilhas, assim como tiaras e pentes, garantem a exuberância dos fios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s