8 cortes repicados para renovar sem perder comprimento

Os fios ganham leveza com um corte em camadas suaves, garantindo mais movimento às pontas e estilo ao seu look – sem precisar mexer demais no comprimento!

Se você deseja dar uma boa renovada no visual, mas sem mexer em seu comprimento, o corte repicado é ideal. Os fios ganham leveza com um corte em camadas suaves, garantindo mais movimento às pontas e estilo ao seu look. De quebra, o corte funciona muito bem para diminuir o volume e acabar com as pontas duplas. Inspire-se!

Lisos

(Pinterest/Reprodução)

Nos fios lisos, o repicado fica mais aparente e dá uma nova cara ao cabelo, que costuma ser reto e sem presença. Para conseguir ainda mais corpo e movimento, é possível aplicar um pó para dar textura no comprimento e abrir as mechas com as mãos.

(Pinterest/Reprodução)

Para evidenciar mais o corte, faça luzes estratégicas ao redor do rosto e ao longo do comprimento. No caso do cabelo da atriz Jessica Biel, o repicado é concentrado na parte da frente e nas pontas.

Leia mais: Cabelo longo: adote o corte repicado suave para dar leveza aos fios

Ondulados

(Pinterest/Reprodução)

O repicado é uma boa escolha para dar ainda mais definição ao cabelo ondulado. Neste caso, o corte deve começar em camadas bem suaves da altura do maxilar para baixo. A franja lateral delicada, adotada pela atriz Keira Knightley, confere mais movimento e estilo aos fios.

Leia mais: 4 ideias para mudar o cabelo sem mexer no comprimento

Cacheados

(Pinterest/Reprodução)

Para os cabelos cacheados cheios de volume e presença, o corte repicado é ideal. Ele equilibra e dá leveza aos fios, sem perder o estilo próprio das cacheadas, como as atrizes Ana Paula Arósio e Taís Araújo.

Leia mais: 10 cortes de cabelo médio para ficar instantaneamente chique

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s