10 motivos para apostar na depilação com cera morna

Natural e sem contra-indicações, a cera morna é um método de depilação seguro, eficiente e com resultados de tratamento de beleza para a pele

Os dias mais frios são ideais para a depilação com cera morna, pois as temperaturas baixas diminuem os riscos de alergias e irritações na pele (getty images/Getty Images)

1 – Promove um tratamento de beleza na pele
Produzida com ingredientes naturais, a cera morna é feita a partir da cera de abelhas. As propriedades anestésicas e cicatrizantes do própolis, ao lado dos benefícios hidratantes do mel, garantem uma pele macia, lisa e mais bonita após a depilação.

2 – Causa menos dor
A cera morna aquece a pele e, com isso, dilata os poros, facilitando a retirada dos pelos inteiros pela raiz, trazendo mais conforto na hora da depilação.

3 – Possui temperatura suave e agradável
Para obter o melhor resultado, a temperatura ideal da cera não pode ser muito alta, mas sim confortável e agradável para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

4 – Pode ser utilizada em todo o corpo
Considerado um método seguro e que não causa irritação na pele, a depilação com cera morna pode ser aplicada em todas as regiões do rosto e do corpo.

5 – Tem boa durabilidade
Ao contrário da lâmina, que apenas corta os fios, a cera morna arranca os pelos pela raiz, garantindo uma duração média de 15 a 30 dias, de acordo com o organismo de cada pessoa.

6 – Não causa varizes e nem flacidez
Como a depilação com cera morna é superficial e aplicada apenas na primeira camada da pele, não existem riscos de rompimento de vasos e nem de alteração do processo de envelhecimento da pele, ou seja, não causa varizes ou qualquer outro dano, como rugas e flacidez.

7 – Provoca a diminuição dos pelos
Ao retirar os pelos pela raiz, a depilação com cera morna enfraquece o bulbo piloso, responsável pela produção de fios. Desta forma, ao longo do tempo e com a frequência, pode ocorrer uma diminuição na quantidade de pelos.

8 – Proporciona um acabamento perfeito
A depilação com cera morna deixa a pele relaxada e com os poros dilatados, facilitando a retirada dos fios que sobraram com o auxílio da pinça. O resultado é um acabamento perfeito e uma pele lisa e livre de todos os fios.

9 – Não possui contra-indicação
Segura, com ingredientes naturais e pouco agressiva, a cera morna pode ser utilizada por homens e mulheres desde a puberdade, gestantes e também durante a menstruação.

10 – É ótima para ser utilizada no inverno
Os dias mais frios são ideais para a depilação com cera morna, pois as temperaturas baixas diminuem os riscos de alergias e irritações na pele. Durante o calor, transpiramos mais e o suor pode causar algum desconforto na área recém-depilada.

*A Depyl Action, especializada em depilação, oferece a aplicação com cera morna em todas as suas lojas espalhadas pelo Brasil. Sua fórmula exclusiva, produzida com matérias-primas naturais, é testada e registrada no Ministério da Saúde.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s